Tem alguém aí? é mais um sucesso da Marian Keyes. Até agora, de todos os que já li dela, esse foi o que mais me emocionou.
Ele conta a história de Anna Walsh, irmã de Claire (Melancia), Maggie (Los Angeles), Rachel (Férias) e Helen, que por sinal é a única que ainda não ganhou um livro só para ela. Anna é como as irmãs, doidinha da silva.
Ela sofre um acidente de carro na cidade onde mora, Nova York e vai para a cidade dos pais, Dublin, para se recuperar. Mas logo Anna quer voltar, para reencontrar o marido, Aidan, que está desaparecido. E retomar seu emprego - o melhor emprego do mundo, segundo sua família - de relações públicas na empresa de cosméticos Candy Grrrl.
Marian se superou nesse livro. Todos os outros continham assuntos delicados, que ela sempre tratou da forma mais delicada possível, com esse não poderia ser diferente. Quando descobri o clímax do livro, entristeci de verdade, apesar de gargalhar em outros momentos. A família Walsh aparece muito, com histórias engraçadíssimas. Não posso contar muito mais do que isso, porque senão acabo revelando o "segredo" no qual o livro se sustenta. Então, quem tiver interesse, vai ter que ler.
Só te adianto que Anna tem vários amigos sensacionais e que um deles pode virar teu melhor amigo.
O livro tem 602 páginas e foi lido do dia 03/05/2012 ao dia 13/05/2012.