Esse é a continuação de Marcada. Com certeza foi bem melhor que o primeiro, que não tinha muita ação, só contava o porque de Zoey Redbird ir para a Morada da Noite, a escola para vampiros.
Na continuação, Zoey faz o seu primeiro ritual como líder dos Filhos e Filhas da Treva. Durante o ritual, a Deusa Nyx concede aos amigos de Zoey a manifestação dos elementos. Após o ritual a melhor amiga de Zoey, Stevie Rae, que teve o elemento terra manifestado, não aguenta a transformação e morre. Zoey fica perturbadíssima com a notícia e tem que lidar com mais problemas: dois dos amigos de seu ex-namorado Heath, desapareceram e foram encontrados com muitas lacerações e sem nada de sangue no corpo.
Alguns dias depois, Zoey recebe a notícia de que Heath está desaparecido. Por ter carimbado ele quando provou de seu sangue, ela consegue encontrá-lo. Lá descobre que quem anda comentendo esses assassinatos são os vampiros morto-vivos. Os calouros que não conseguiram completar a Transformação.
Além de saber que sua amiga é um desses seres, Zoey descobre algo terrível, Neferet, a vampira responsável pelo Morada da Noite não é tão boazinha como parece. Agora Zoey terá que lutar contra ela e ainda descobrir como pode fazer sua amiga voltar ao normal.
Esse é bem mais legal que o outro. Tá começando a esquentar a série. Comecei a ler o terceiro já.
O livro tem 328 páginas e foi lido de 21/11 ao dia 29/11.