O resgate do tigre é a continuação de A maldição do tigre, que eu resenhei aqui. Na continuação, Ren é capturado por Lokesh, o cara do mal que quer pegar os medalhões que dão a ele e a Kishan, seu irmão, a vida eterna.
Kishan, o tigre negro, e Kelsey tem a missão de conseguir a segunda coisa que os fará ter mais 6h em corpo humano, completando assim 12h. No primeiro livro é um fruto, nesse é um lenço. Esse livro tem bem menos sentimentalismo que o outro e muito mais ação. Eles tem que enfrentar pássaros de ferro, morcegos gigantes, cabaças com vários encantamentos e até sereias.
Enquanto estão à procura do lenço, Ren é torturado no quartel de Lokesh. Logo após passarem por todas as provações para conseguirem o lenço, Kishan, Kelsey e o Sr.Kadam, que é o conselheiro dos irmãos, tem que ir salvar Ren. Chegando lá, eles vão ter uma grande surpresa.
O que eu mais gostei nesse, foi o começo, que a autora deu uma vida normal à Kelsey. Ela ia para a faculdade, saiu com outros garotos. Isso deixa o livro com um clima bem bacana. E o final, que é uma reviravolta interessante. Estou ansiosa pelo próximo livro, quero ver como Kesley lidará com o seu amor por Ren, e a paixão que Kishan sente por ela.
Li nesse link, que A maldição do Tigre vai virar filme. Muito legal! Tomara que saia bem rápido. O próximo livro, A viagem do Tigre, só será lançado no Brasil no fim do ano.
O livro tem 421 páginas e foi lido de 21/06 a 25/06/12.