sábado, 4 de agosto de 2012

Alta tensão


Após ler o "Cilada", do Harlan Coben, resolvi comprar mais dois livros dele. E continuo encantada pelo jeito dele escrever. O livro é totalmente envolvente, te prende do começo ao fim, que é o ponto forte do Coben. Os livros são cheios de mistérios e reviravoltas. Quando vc acha que descobriu, tudo muda. É muito legal!

Alta tensão conta a história de Myron Bolitar, um jogador de basquete aposentado que virou agente de celebridades, jogadores, astros do rock, etc. A trama começa quando Suzze T., umas das agenciadas de Myron, vai visitá-lo e pede pra ele descobrir onde foi parar seu marido, Lex Ryder, (astro do rock e também agenciado de Myron), que sumiu logo após postarem uma mensagem misteriosa no facebook de Suzze, que está grávida de 8 meses de Lex.

Myron então vai procurar Lex, e ao encontrá-lo, ele vê sua cunhada Kitty, que sumiu há 15 anos junto com seu irmão mais novo. E após esse reencontro muitas coisas começam a acontecer. Myron se depara com muitas mentiras, mortes, dívidas de jogo e uso de drogas. Suzze morre e mesmo com polícia dizendo que foi suicídio, Myron não acredita e começa a investigar.  Muitas coisas começam a acontecer depois disso.

Paralelo a tudo isso, Myron ainda tem que descobrir onde se meteu seu irmão, Brad, e ainda cuidar do pai, que teve um infarto.

Myron é engraçadíssimo, tem muito senso de humor. O livro é bem menos tenso que o outro, mas envolvente da mesma forma. Recomendo muito!

O livro tem 271 páginas e foi lido de 26/07/2012 a 03/08/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário