Mais um livro do Harlan Coben. Esse é o primeiro caso do Myron Bolitar, que já apareceu em outros dois livros que já postei aqui no blog.
Nesse, Myron, que acaba de se tornar empresário de atletas, está tentando arrumar um contrato milionário para Christian Steele, o cara é considerado a maior promessa do futebol americano. A contratação dele por um time grande pode ser uma sorte grande para Myron. Mas Christian está vivendo um drama, há um ano, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu misteriosamente. A polícia encontrou a calcinha dela jogada em uma lixeira e tudo aponta para um crime sexual. Mas o caso ainda não foi esclarecido.
Jessica Culver, irmã de Kathy e ex-namorada de Myron, o procura para que ele a ajude a desvendar o caso de Kathy e também de seu pai, que foi assassinado há 3 dias. Ela tem certeza de que os casos tem ligação. Myron aceita ajudá-la depois que Christian recebe uma revista pornô contendo um anúncio de disque sexo onde a modelo da foto é nada mais, nada menos que Kathy. Todos acreditam que ela ainda pode estar viva.
Com todas essas informações Myron, com a ajuda de Win, seu fiel amigo, começam a juntar as peças e todo mundo começa a ser um pouco suspeito. O cara do disque sexo; o vice reitor da universidade onde Kathy estudava, e onde foi vista pela última vez; o homem que tirou a foto de Kathy; o pai dela, Adam e até o próprio noivo, Christian. E o final como sempre, é surpreendente.
Esse não é tão empolgante quanto os outros, mas também é cheio de suspense. Coben só revelou o caso nas últimas páginas, então não tinha mesmo como parar no meio do caminho. Recomendo demais os livros dele. Tenho mais um pra ler e vem breve comprarei os outros.
O livro tem 271 páginas e foi lido de 25/10 a 01/11/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário