terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Indomada





No 4º livro da série House of Night, Aphrodite tem uma visão com um ser vindo tomar a Morada da Noite. Com a ajuda da vó de Zoey, elas descobrem que o ser é Kalona, um demônio Cherokee, que antes era um anjo e caiu. Ele veio a terra como homem e por ser espetacularmente cheio de beleza, seduzia as mulheres e as estuprava. Em uma tribo, as mulheres fizeram uma mulher de barro para seduzi-lo e aprisionaram Kalona debaixo da terra.

Ele ficou aprisionado durante muito tempo, mas seus filhos, os Raven Mockers, que eram espíritos maus, que chegavam a matar uma pessoa a beira da morte, estavam sempre por perto esperando a hora certa de agirem. Na visão de Aphrodite, ela escreve um poema que diz que Kalona ressurgirá com a terra lavada pelo sangue.

Zoey, Aphrodite e o resto de seus amigos descobrem que Neferet, a Grande Sacerdotisa da Morada da Noite, é a Rainha Tsi Sgili, que liberta Kalona, derramando o sangue de Stevie Rae, com uma flechada. Quando isso acontece, a cidade é tomada por sombras, e as pessoas tem que se esconder embaixo da terra, onde Kalona e seus filhos demônios não irão.

Zoey e o pessoal que acredita que eles são a parte do bem, se escondem nos túneis abandonados da cidade, onde já estavam Stevie Rae e os vampiros vermelhos, a nova espécie que ninguém ainda sabe muito bem o que é.

A série está ficando bem legal. O primeiro livro é bem sem graça, mas agora as coisas acontecem com mais rapidez. To gostando muito.

O livro foi lido de 02/12 a 09/12/2012. Tem 360 páginas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário