"Em breve estaremos pousando no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Por favor certifiquem-se de que o encosto de suas poltronas está na posição vertical, de que você não está nem um quilinho acima do peso e de que seus dentes estão brancos como a neve."
Assim começa Los Angeles, o sexto livro de Marian Keyes, que conta a história de Maggie Walsh, irmã de Claire, de Melancia e da Rachel de Férias.
Após o término de um casamento frustrado, que durou nove anos, Maggie decide ir para Los Angeles visitar a melhor amiga, Emily, e decide fazer tudo o que der na telha. Considerada sempre a mais certinha da família, ela surpreende a todos a partir do dia que sai de Dublin e vai pra Hollywood.
Juntamente com Emily, que é roteirista, Maggie conhece a badalada vida da cidade. Ajuda a amiga a deslanchar o roteiro de um filme que parece desastroso, mas uma produtora acaba comprando-o, mesmo modificando a maior parte dele. Além disso, conhece amigos e amigas de Emily e o envolvimento não poderia ser outro, afinal é uma mulher recém separada e ávida por aventuras.
Para piorar a situação, surge em seu caminho Shay, um amor de adolescência que faz com que seu passado sofrido transborde diante de seus olhos.
Com muitos personagens peculiares, Marian Keyes te mostra que aquele seu vizinho que você sempre achou que tinha sérios problemas, realmente os tinha. Muito divertido e envolvente. Gostei demais!
" - Não há estrelas hoje à noite - disse eu, em voz alta.
Mas as estrelas estão sempre lá, mesmo durante o dia. Nós é que simplesmente não conseguimos vê-las."
O livro tem 484 páginas e foi lido do dia 25/04/2012 ao dia 02/05/2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário