sábado, 22 de setembro de 2012

Desaparecido para sempre





O mais, o mais, o mais FODA do Harlan Coben. Quando eu pensava que os livros dele não podiam ser melhores, pronto, ele escreve esse. E eu comprei ele por acaso, fui almoçar no shopping e passando pela Saraiva, acabei comprando, ah! se eu soubesse.

"Desaparecido para sempre" conta a história de Will Klein, um jovem que trabalha em uma fundação que ajuda crianças e adolescentes de rua.  Antes de sua mãe morrer, ela conta a Will que Ken, seu irmão mais velho, desaparecido há 11 anos, está vivo. Ken sumiu após ser acusado de matar a vizinha deles, Julie Miller, ex-namorada de Will. E mesmo a família tendo certeza de que ele é inocente, eles crêem que ele está morto.

E como não podia deixar de ser, é aí que a vida de Will muda completamente. Ele tem que encontrar onde Ken está e saber toda a verdade. E o pior, sua namorada Sheila, desapareceu e está sendo acusada de homícidio, suas digitais foram encontradas no Novo México e bem, eles moram em New York.

Para deixar a história ainda mais emocionante, Will está sendo caçado por dois amigos de infância de Ken, que se tornaram chefões da máfia, McGuane e John Asselta.

Na busca por saber o que aconteceu, Will tem ajuda de Squares, seu amigo de trabalho e de Katy Miller, irmã mais nova de Julie.

Não posso contar muito, mas podem ter certeza que há muito mais nessa história. É o melhor livro de Coben até agora, o final é eletrizante, dá vontade de ler novamente e entender cada parte novamente. É muito suspense em um livro só.

A melhor frase do livro: "No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira."

Recomendo demais que conheçam os livros do Harlan. O livro tem 318 páginas e foi lido do dia 18/09 ao dia 22/09/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário