Filhos do Éden remontam uma série de fatos que antecede a trama do livro A batalha do Apocalipse, onde alguns questionamentos são respondidos e outros levantados.
A aventura acontece com personagens que geralmente estão na linha de frente das batalhas, ou seja, o autor tenta nos inserir uma visão panorâmica de todo esse universo que envolve os dois livros.
A ação envolve Kaira, uma celeste cuja perda da memória a faz pensar ser uma mortal; Denyel, um querubim exilado, que antes trabalhava como assassino para o temível arcanjo Miguel e ao encontrar Kaira vê uma oportunidade de redenção para seus atos nefastos; Urakin, outro destemido querubim, soldado das fileiras do arcanjo Gabriel; e Levih, da casta ofanins(por difinição do autor, são os anjos da guarda).
Com a missão designada pelo arcanjo Gabriel, juntos eles têm a importante missão de encontrar a cidade perdida, Atlântida, que é a chave para uma possível chance ao arcanjo Miguel por um fim a essa guerra celeste, impondo sua ditadura sob todo o céu.
O livro foi inciado em 06/01/2012 e terminado em 10/01/2012, contendo 473 páginas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário