terça-feira, 24 de julho de 2012

A batalha do apocalipse


Nosso cenário literário de fantasia a cada dia cresce mais e hoje eu tenho a maior satisfação de postar aqui um pequeno relato deste maravilhoso livro que eu li pela segunda vez.  E aos amantes dessa literatura tem por obrigação de ler além de fantástico temos que apoiar nossos autores nacionais e mostrar para o mundo que os brasileiros também sabem fazer esse tipo de história.
Nessa historiar recheada de tramas e conspirações e no meio desse furacão está nosso herói, Ablon , O primeiro general. E em meio a uma guerra celestial que os humanos nem fazem ideia que exista e que são o foco desse embate que acontece em um mundo que eles não podem ver o general luta para preservar a vida humana.
            O primeiro general cansando do governo ditatorial do príncipe dos anjos e regente, o arcanjo Miguel. Insita uma conspiração para destrona-lo e por fim ao seu governo tirano só não contava com a traição de um grande aliado que poderia fazer toda a diferença para os objetivos dos revoltosos.
            Expulso do cenário angélico Ablon  é condenado a viver na Terra e sem nenhum contato com os assuntos que desrespeita ao céu. Tendo como martírio a vida terrena ele acaba por se transformar em uma grande testemunha da vida mundana e com isso descobre que também é suscetível aos sentimentos humanos que antes pensará ser imune. 





Leitura iniciada em 18/05/2012 e terminada em  22/07/2012, o livro possui 586 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário